Trilhando um caminho promissor no hard techno mundial, Acid Asian acaba de dar um de seus maiores passos. O brasileiro lança o EP “Deep Soul” pela KNTXT, gravadora da belga Charlotte de Witte (ouça aqui), composto por quatro faixas que mostram as diferentes facetas do artista ao transitar por suas influências de som no techno, rap, trap e psytrance.
“Deep Soul”, faixa de abertura, é potente, com efeito eletrizante causado por linhas ácidas e vocal hipnótico. “Space Colors” já apresenta forte bateria e acordes de trance, com linha de baixo robusta. “Ain’t Nobody Like Us”, por sua vez, entrega uma ar mais funky com vocais trap e sintetizadores psicodélicos. Por fim, “Humans” encerra o EP com um groove pesado e implacável, além de vocais macabros e sintetizadores estridentes.
Acid Asian comenta: “A faixa-título é uma das minhas favoritas porque me representa 100%. Focando na linha ácida com esse vocal mantra, eu queria expressar algo mais profundo para essa faixa. ‘Space Colors’ é uma track com a qual eu queria expressar essa nova era do hard techno usando o kick do hardstyle, mas mantendo meu estilo. ‘Ain’t Nobody Like Us’ é minha influência no rap/trap e ‘Humans’ é minha influência no psytrance, é um estilo off-beat.”