A vibe de nostalgia paira novamente pelos ares do Laroc Club em Valinhos, São Paulo. Depois do sold out na estreia da Rewind, a nova edição já tem data para acontecer: 26 de outubro. Numa noite que teletransporta o público direto para os anos 2000, o sunset club de Valinhos entrega um line-up formado por nomes que ajudaram a difundir a cena eletrônica no Brasil e no mundo; e que não saiam do mp3 player de todo mundo São eles: Lasgo, Chris Willis, Global Deejays e Plastik Funk; acompanhados de um time brasileiro de peso, formado por Pagani B2B Ronaldinho, André Motta, Carlo Dall Anese, Tiko’s Groove e Tom Hopkins. Os ingressos estarão disponíveis a partir do meio-dia desta sexta-feira, 4 de outubro, na plataforma Ingresse.
Lasgo é um dos nomes mais importantes quando falamos da popularização do eurodance pelo mundo, sendo responsável por um grande destaque de 2001, “Something”, hit que passa dos 53 milhões de visualizações no YouTube. O grupo, que já teve diferentes formações, agora conta com a holandesa Nikki Born como vocalista e o fundador, produtor e DJ belga Peter Luts. No catálogo, somam sucessos como “Alone”, “Pray”, “Surrender”, “I Wonder” e mais.
Dono de uma das vozes mais famosas da dance music mundial, o americano Chris Willis promete um show de hits no club. “Love is Gone”, “Love Don’t Let Me Go”, “Gettin’ Over You” e “Would I Lie to You” são apenas alguns de seus sucessos, todos feitos em parceria com o lendário David Guetta. Mas não para por aí: ele já trabalhou com Steve Angello, Sebastian Ingrosso, LMFAO, Fergie, Akon e muitos outros.
Os irmãos austríacos DJ Taylor e DJ Flow, que formam a dupla Global Deejays, também entendem de grandes tracks. Eles chegaram ao topo das paradas com a icônica “The Sound of San Francisco”, e, desde então, lançaram hits sucessores, como “Flashdance”, “Get Up” e “Everybody’s Free”. O alemão Plastik Funk não fica atrás! Ele é dono do hit “Who”, parceria com Tujamo, além de “Dare Me”, “Dr. Who”, “Sweet Harmony” e, inclusive, tem uma track chamada “Samba de Janeiro”.