Drop Delas

Top 5 DJs Brasileiras no Tomorrowland Brasil

Published

on

Créditos: Tomorrowland Press

O festival Tomorrowland retorna ao Brasil para mais uma edição, alegrando o coração dos amantes da música eletrônica, como sempre o evento será sediado na cidade de Itu, no interior paulista. Acontecendo nos dias 11, 12 e 13 de outubro, o evento promete uma experiência 360º, unindo música, arte e a magia dos efeitos visuais espalhados por todo o festival.

O instagram oficial do Tomorrowland Brasil anunciou detalhes importantes neste mês de abril, como a venda oficial dos ingressos que se iniciaram no dia 2 de maio pela manhã às 10h. A pré-venda dos passaportes teve início no dia 29 de abril para aqueles que realizaram o pré-cadastro no site.

Outra informação que veio à tona foi o line-up, e meus amigos… que line!

No artigo de hoje aqui do DD, separamos 5 djanes BR que você NÃO pode perder nesta edição do Tomorrowland Brasil!

Créditos: Ananda (Reprodução)

ANANDA

Definitivamente uma artista que você precisa conferir!

Com um histórico de peso, já se apresentou na Mamba Negra, ODD e Carlos Capslock, e em muitas outras festas e festivais por todo o país. Em 2022, passou a fazer parte do Y3K, coletivo de São Paulo.

Depois de se apresentar pelo país, ela ultrapassou as fronteiras chegando ao underground europeu com apresentações em clubes de Berlim, Lisboa e em Paris – além disso, também encantou amantes do techno em sua turnê sul-americana. 

Servindo techno com ataques de gueto-house, ela demonstra aptidão para saltar de gênero. Como produtora, Ananda teve lançamentos com Nice&Deadly, Gop Tun, TORMENTA e A-Mig. Este ano, ela está lançando seu selo através do coletivo KODE, que amplia esforços para apoiar sua comunidade local com lançamentos programados que incluem uma série de talentos brasileiros em seu próprio EP.

Anota aí! Ananda se apresenta no domingo, dia 13 de outubro.

Créditos: Badsista (Reprodução)

BADSISTA

Uma artista completa que nos leva para outro nível de compreensão quando se trata de mesclar estilos musicais.

Representando fortemente a comunidade LGBTQ+ e periférica de São Paulo, tem em sua trajetória grandes feitos desde o ano de 2016, onde seu EP de estreia lançado em abril pelo selo paulista Funk na Caixa, teve participação de Lei Di Dai. Como se não bastasse um início promissor como esse, BADSISTA produziu mixtapes para diversas rádios do exterior como  BBC Radio 1 no Toddla T Show (Inglaterra), Luso FM com Daniel Haaksman (Alemanha), Radar Radio Show com Emily Dust (Inglaterra).

Fornecendo e nutrindo a cena underground do Brasil com novos e empolgantes ritmos, agora está se lançando no mundo em uma séria missão da dança, misturando batidas de Techno pulsantes, linhas de baixo de house cativantes, balanços de Baile Funk e sons modernos de soundsystem.

Deu para entender? Não?
Mas parece ótimo, não é?

Você confere essa pegada original da artista no sábado, dia 12 de outubro.

Créditos: Due (Reprodução)

DUE

É o projeto de Patrícia Vasconcelos, começando sua carreira em 2018, disse tocar despretensiosamente para os amigos. Meses depois, fez sua grande estreia profissional, na Virada Cultural. Contou em uma entrevista para VOGUE.

Residente da renomada Capslock, tem passado cada vez mais frequentemente em eventos conceituados da capital paulista. Além de ter aparecido em lines de grandes festas e festivais como Time Warp, Warung, Goptun, MWE entre outros.

Importante ressaltar sua pesquisa robusta e versatilidade dentro dos sets, que caminham pelas nuances do House e Techno. Em 2021 seus primeiros trabalhos como produtora musical começaram a ser lançados com maestria!

Due se apresenta na sexta-feira, dia 11 de outubro.

Créditos: Fernanda Pistelli (Reprodução)

FERNANDA PISTELLI 

MISTICA, essa é a palavra que melhor define a artista Fernanda Pistelli, dj e produtora musical tem uma trajetória que começa do outro lado do mundo, na Austrália onde foi residente da label party DRAGONFRUIT e no THE MET, um dos maiores clubs da cidade de Brisbane.

Voltando para o Brasil se apresentou em diversas festas e festivais, como o esquenta da FCKNG SERIOUS de Boris Brejcha, Club 88, D-EDGE, Universo Paralello, ADHANA e Samsara.

A habilidade de mixagem entre os estilos marca sua individualidade musical, encantando a pista com sonoridades envolventes e sinceramente quase psicodélicas.

Fernanda Pistelli é um nome que tem como sinônimos qualidade e entretenimento puro.

Não perca a apresentação da artista sexta-feira, dia 11 de outubro

Por último, mas não menos importante:

PRICILA DIAZ

A dj e produtora PRICILA DIAZ é um nome que com certeza você deveria ficar de olho.

Iniciando seu interesse pela música eletrônica em 2018, teve um aprofundamento na área de produção musical durante a pandemia, de lá pra cá meus amigos foi acerto atrás de acerto.

Créditos: Pricila Diaz (Reprodução)

Ganhando cada vez mais espaço na cena, a artista surpreende com suas produções originais mesclando tech house, minimal e Deep Tech, resultando em set’s dançantes que cativam qualquer pista.

Quem já presenciou uma apresentação da dj, teve o prazer de desfrutar de grooves envolventes e vocais marcantes, o que torna todo set extremamente envolvente.

Pricila Diaz se apresenta no domingo, dia 13 de outubro.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Drop Trending

Exit mobile version