Internacional
Cristoph lança ‘SUBCULTURE em sua gravadora COS Recordings

proveitando suas recentes conquistas, incluindo um primeiro lugar no Beatport e o reconhecimento como o artista de Progressive House mais vendido na plataforma, Cristoph apresenta um novo capítulo empolgante para sua gravadora, Consequence of Society Recordings (COS Recordings). O projeto toma forma com a primeira compilação de VA (Vários Artistas) da COS Recordings, intitulada SUBCULTURE.
Este empreendimento emocionante traz quatorze faixas hipnotizantes que mesclam perfeitamente os mundos do techno e do progressive house, representando com excelência o som e a energia da COS Recordings. A compilação inclui artistas como Paul Deep, Charles D, ADZ, Weksa, Michael Anthony, entre outros.
A coleção de quatorze faixas vai além de produções solo, apresentando uma mistura de artistas promissores e já estabelecidos que Cristoph admira e que incorporam o som que ele busca cultivar. Esta série de projetos tem o objetivo de servir como um catalisador para que indivíduos com ideias semelhantes se conectem com a COS Recordings e para oferecer a mais artistas da comunidade desta subcultura progressiva a oportunidade de lançar suas músicas com ele e sua gravadora. Após uma sequência de lançamentos de sucesso e destaque nas paradas, o lançamento desta nova compilação VA representa o próximo grande passo da gravadora ao buscar ampliar sua sinergia criativa com novos e consagrados artistas.
Este lançamento inaugural da série não apenas incorpora a identidade única da COS Recordings, mas também visa estabelecer as bases para Cristoph criar sua própria subcultura dentro da comunidade progressiva, ao mesmo tempo em que abre portas para artistas novos e empolgantes terem a oportunidade de se destacar.
Via Assessoria de Imprensa