Depois de duas edições memoráveis, a Psicodelia Urbana está de volta ao CAOS! Programado para o dia 26 de abril, sábado, o rolê traz novamente dois gigantes do psytrance: Vini Vici e Vermont. Os brasileiros Rabbit e Michelly Joifre completam o lineup.
Foto: Divulgação
Vini Vici
Formado pelos israelenses Matan Kadosh e Aviram Saharai, o Vini Vici se consolidou como uma das forças mais influentes do psy, misturando suas raízes psicodélicas com elementos modernos da dance music.
Desde os primeiros lançamentos, o duo chamou a atenção de gigantes da cena eletrônica, incluindo Armin van Buuren, que foi um dos primeiros a impulsionar a dupla no circuito global. O hit “Great Spirit”, lançado em parceria com van Buuren e Hilight Tribe, tornou-se um verdadeiro hino dos festivais e ajudou a catapultar o projeto para os palcos mais prestigiados do mundo.
Ao longo dos anos, o Vini Vici se apresentou em praticamente todos os grandes festivais do planeta, incluindo Tomorrowland, Ultra Music Festival, Electric Daisy Carnival, A State of Trance e Boom Festival. Além disso, o duo conquistou um espaço único no crossover entre o psytrance e o mainstream da música eletrônica, colaborando com nomes como Dimitri Vegas & Like Mike, Steve Aoki, W&W, Timmy Trumpet e Astrix.
Foto: Divulgação
Vermont
Consolidado no cenário musical, Rafael Ferrari é o nome por trás do projeto Vermont. Com seu estilo criativo e singular, é hoje um dos nomes mais fortes do Brasil. Considerado um hitmaker, ao longo de sua carreira produziu grandes sucessos como “The Engineers”, “Survey Selva”, “Witch Hunter” “Kazahi” e “Andromeda”.
Atualmente em expansão internacional, o artista vem rodando o mundo e já se apresentou em diversos países, como França, Suíça, Itália, México, Argentina, África do Sul e Espanha. Em 2024, lançou seu novo álbum, “Oceano”.
Serviço Psicodelia Urbana apresenta Vini Vici e Vermont