“O Mau vinha me falando para fazermos algo juntos há um tempo, e intuitivamente, sabia que trabalhar com ele daria certo. E deu!”, exclama Eli.
Com vibe oitentista, o single fez parte da campanha da Absolut Raspberri no Tomorrowland Brasil, que ainda trouxe as inéditas de KENYA20HZ com IDLIBRA e Deekapz com Blackat, com as três músicas apresentadas durante os dias de evento.
“Tivemos o desafio de criar uma música com a característica jovem, energética e cheia de vida. E nada melhor do que um vocal com a seguinte letra: ‘party time is anytime and anytime is party time’ (‘a hora da festa é qualquer hora, e qualquer hora é hora de festa’)”, comenta Maioli.
“Esse lançamento é um dos marcos da minha carreira. Simplesmente criei uma música com uma das minhas maiores referências, e que foi lançada na gravadora do Tomorrowland com assinatura da Absolut, e ainda toquei ela no espaço da marca no festival”, completa o artista, que tem uma sólida bagagem na cena nacional e se destaca cada vez mais com suas performances e produções.
Habilidoso na junção entre house e indie dance, unindo nostalgia, groove e muito sentimento, o brasileiro conta com suportes de nomes como Solomun, Rafael Cerato, Fatnotronic e Tony Y Not.
Já Eli, além da faixa “Supernova”,— lançada em 2014 e com mais de 300 mil plays no Spotify —, a artista já mostrou seu talento também como cantora em sua antiga banda com Marco A.S., a Bleeping Sauce — que misturava synths pops e pós-punk —, onde entregou vocais em músicas como “Sunday Monday”, “Wanna You Gonna Do” e “The Alarm”— com videoclipe dirigido por Raul Machado. Na track com Mau, Iwasa contribuiu na produção trazendo toda sua expertise, experiência e bagagem musical de mais de duas décadas na música e coroa mais uma fase em sua carreira.
Via Assessoria de Imprensa