DropLine
LEV estreia em São Paulo com uma jornada para música eletrônica consciente e saudável
Projeto ocorre no Vale do Anhangabaú com shows e talks em evento zero álcool e gratuito
Projeto ocorre no Vale do Anhangabaú com shows e talks em evento zero álcool e gratuito
Published
6 meses agoon
By
Bruno ArtoisCom primeira edição marcada para 26 de outubro, o LEV propõe uma maneira diferente de enxergar a música eletrônica. Aderindo a tendências globais de novos hábitos de consumo – como menos álcool e preferência diurna -, o propósito do projeto é oferecer um evento de qualidade e gratuito com chamado para mudar paradigmas e despertar a consciência do público por meio do diálogo e da arte. Você pode retirar o seu ingresso, clicando aqui.
O objetivo do LEV é promover eventos que conversem com hábitos de saúde e bem-estar. Ao ressignificar o rolê, o projeto oferece a apreciação genuína da música pela música, e garante a participação do público e o acesso à diversidade de vertentes da música eletrônica, além de abrir espaço para debates com painéis cujos temas refletem e promovem práticas de hábitos saudáveis e redução de danos. Desta forma, em sua estreia, o LEV ocorre das 14h às 20h30, com warm-up da dupla Sunthim e performance do DJ e produtor Guss, além de talk sobre saúde e bem-estar comandado pelo médico Pedro Andrade, um dos pioneiros em Medicina de Precisão no Brasil. E para finalizar o evento teremos o Relax Time que será conduzido pela Manu Souza e Rafa Lucena da Rituaus Natureza Curativa. A produtora Vírgula participará com a gravação dos shows e painéis que, posteriormente, serão disponibilizados online.
Estimulando, também, a economia circular e colaborativa ao conectar diferentes parceiros e produtos alinhados ao conceito da marca, o LEV também valoriza o espaço público, reforçando a importância de ações culturais em locais e patrimônios históricos. Por isso, foi escolhido para realização o Vale do Anhangabaú, no coração de São Paulo, numa localização estratégica e cenário atrativo que conta a história da cidade.
O LEV baseia sua proposta em pesquisas que apontam o surgimento de um novo lifestyle, com pessoas mais cientes e cuidadosas com sua própria saúde, seja física ou mental, por isso não haverá venda de bebida alcóolica durante o evento. No bar serão servidos soft drinks e “mocktails”, os drinks sem álcool, uma novidade que já é tendência em outros países. Na área de feirinha, haverá opções de comes e bebes saudáveis, naturais e conscientes, além de uma diversidade de marcas autorais que reforçam o compromisso do Coletivo LEV em promover uma economia criativa, circular e colaborativa em seus eventos e, ao mesmo tempo, ampliar a visibilidade para produtos que dialoguem com práticas sustentáveis e de responsabilidade com o meio ambiente, exaltando também o protagonismo da produção local e artesanal.
A experiência garante que o público desfrute de uma boa festa sem o peso de recuperação do dia seguinte, fugindo dos padrões de noites intermináveis com Afters e consumo excessivo de álcool e aditivos. Com programação diurna e ao ar livre, torna possível dividir o tempo do fim de semana em aliar o interesse pela vivência da música eletrônica com outros prazeres, como praticar exercícios físicos, curtir um jantar com amigos ou até mesmo aproveitar e assistir a filme no streaming, por exemplo.
A participação é livre e gratuita. Para conhecer o LEV, acompanhe o (clique aqui) que tratá todas as novidades sobre o evento e o cadastro para retirada de ingresso.
O projeto reúne um time de profissionais, artistas, produtores, marcas parceiras, agências e atividades ligadas à música eletrônica e ao consumo consciente que juntos formam o Coletivo LEV, e visa gerar experiências que levam à melhor compreensão das transformações e novos hábitos e uma oportunidade para os participantes se conectarem, colaborarem e se envolverem em discussões instigantes sobre bem estar e redução de danos e novas sonoridades.
Data: 26 de outubro de 2024 (sábado)
Local: Vale do Anhangabaú
Horário: das 14h às 20h30
Shows: Warm-up com Sunthim e headliner Guss Relax Time com Manu Souza e Rafa Lucena da Rituaus Natureza Curativa
Talk: das 16h às 17h30, com o tema central “saúde e bem-estar”, com o palestrante Dr. Pedro Andrade
Ingressos: Retire o seu gratuitamente, clicando aqui.
Classificação: livre
Via Assessoria de Imprensa
Encontrei minha paixão pela música eletrônica na infância e sonho em viajar pelo mundo fazendo o que amo e conhecendo novas culturas.
Os países que dominam a cena eletrônica global
De Tetris a Cyberpunk: como os games impulsionaram a música eletrônica
Mochakk estreia no Gate 22 em março,
Unidos do BPM anuncia Carnaval 2025 com line-up completo e after
GopTun Festival anuncia mais dois nomes no line-up e apresenta programação detalhada para os dias 19 e 20 de abril
Após sucesso de edição no D-EDGE Rio, Closer de Eli Iwasa retorna ao club carioca no começo de fevereiro
Saiba mais sobre os headliners da terceira edição da Psicodelia Urbana
Após ser confirmada no lineup do Tomorrowland Brasil, DJ embarca com agenda intensa na Ásia, Europa e América
Com duas faixas, o EP marca o retorno de Melgazzo à VOLTA nesta quinta-feira, 24
Time Warp Brasil 2025 que acontece no Vale do Anhangabaú nos dias 2 e 3 de maio
Nesta temporada, o superastro holandês Martin Garrix celebra 10 anos incríveis de residência no Ushuaïa Ibiza. Seu conceito X presta...
Nova edição da festa de DJ Glen e Nana Torres rola no Terraço Vianna — local urbano com alma de...