Que Lukas Ruiz, o cérebro por trás de Vintage Culture, é um artista versátil todos já sabem. Ele é um dos artistas brasileiros que mais marca presença em festas de diferentes vertentes da dance music.
Entretanto, com o set entregue no último sábado, na edição de estreia da Music On no Brasil, ele se consolida na posição de DJ e produtor mais versátil do Brasil e do mundo.
Herdando a pista de Franky Rizardo, que acelerou o BPM nos últimos 15 minutos de set, Lukas entregou um tech house um pouco mais acelerado, fazendo com que a pista explodisse com cada música.
Para entregar a pista ao nome da noite, Marco Carola, Lukas foi desacelerando o som e virando músicas com uma pegada da house music tradicional.
Em seu repertório, o brasileiro presenteou o público com uma curadoria espetacular, apresentando muitas IDs, remixes de alguns clássicos seus, versões de clássicos do tech house, e muito mais.
Em resumo, quem esteve presente viu Vintage Culture se apresentando numa faceta totalmente diferente da convencional. Alguns fãs podem não gostar, mas o Lukas do som comercial está cada vez mais longe.