Connect with us

DropDjs

Ricky Paes estreia na Elrow e Brunch Electronik

Artista do interior paulista será atração da Elrow no complexo Ame/Laroc e do Brunch Electronik São Paulo, duas festas espanholas fortes no segmento

Published

on

Créditos: Divulgação

Cada vez mais destacado no país, o DJ Ricky Paes será atração de duas edições brasileiras de festas espanholas neste sábado, 16 de março.

Presença Confirmada na Elrow e Brunch Electronik

Na Elrow, o brasileiro performa entre 16h e 18h, no Laroc Stage — a festa será distribuída por todo o complexo Ame/Laroc, em Valinhos/SP, e conta com 14 nomes em seu lineup, incluindo Giorgia Angiuli, Clara Cuvé, Dennis Ferrer, George Privatti e Tini Gessler.

Antes de partir para o interior paulista, Ricky será o responsável pelo comando do warmup no Brunch Electronik, onde se apresenta das 11h às 13h, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, dividindo o lineup com Mochakk, BLOND:ISH, Airrica, AMÉMÉ e Pricila Diaz.

Créditos: Divulgação

Trajetória e Influências de Ricky Paes

Natural de Artur Nogueira/SP, Ricky Paes é um artista em ascensão na cena eletrônica nacional. Com uma sonoridade entre a house clássica e o tech house, já teve o suporte de nomes como Dennis Cruz, Matthias Tanzmann, David Squillace e Riva Starr.

Produções e Apresentações Marcantes

Com novos lançamentos a caminho, suas produções já atingiram selos do tamanho de Snatch!, Nervous, Flashmob, nopreset, Material, Monoside e Happy Techno, e sua arte já chegou a algumas das principais pistas do Brasil — incluindo Laroc, Ame, Warung Tour e Playground Festival —, bem como em Ibiza, onde fez turnê em 2018, tocando em casas como Pool Party Jet, Blue Room Club, Bora Bora e Club 157.

Créditos: Divulgação

Estilo Único e Conexão com a Música

O som do DJ pode ser descrito como uma fusão de ritmos pulsantes e enérgicos, misturando elementos de house, disco, funk e soul. Com grooves contagiantes e melodias envolventes, faz as pessoas dançarem e se conectarem com a música em um nível mais profundo.

Início Musical e Paixão pela Eletrônica

Sempre vestindo seus chapéus, Ricky começou na música ao aprender a tocar o acordeon na adolescência. “Daí pra frente, só fui evoluindo, até começar a gostar de música eletrônica. Comecei a frequentar festas até passar a tocar no vinil, com um amigo da minha cidade que era DJ”, revela.

Uma Vida Entre a Música e o Motocross

Por 20 anos, conciliou as pistas de dança com as pistas de motocross, onde foi piloto profissional até 2018. Desde então, se dedica inteiramente à dance music.

Via Assessoria de Imprensa