Nos dias 06 e 07 de junho, a Só Track Boa desembarca, mais uma vez, na Neo Química Arena, com força total – trazendo lendas vivas, talentos em ascensão e nomes que estão moldando o futuro da música eletrônica mundial.
O line-up desse ano está simplesmente insano, e se você quer viver ao máximo essa experiência, separamos 7 sets que prometem ser históricos, além de 2 bônus que valem muito a sua atenção.
Se programe, hidrate-se e anote esses nomes. Alguns momentos a gente não repete
Créditos: Reprodução
Argy
Direto de Grécia com amor e muito melodic techno. Argy chega embalado pelo sucesso de “Takaki”, suas colabs com Artbat e uma estética sonora que mistura tensão e catarse. Se você curte perder a noção do tempo na pista, marque esse nome.
Astrix
Veterano do psytrance, Astrix é o típico DJ que você só consegue sair do set após o fim. Conhecido por suas construções intensas e atmosferas cósmicas, o artista entrega uma experiência sonora fora da órbita. Energia lá no alto, BPM nas alturas e transcendência garantida
Créditos: Reprodução
Chris Stussy
Referência do deep e tech house moderno, o holandês traz um som elegante e envolvente. Seus grooves são a definição de finesse eletrônica: dançante, hipnótico e cheio de alma. Set ideal para quem valoriza um som com sofisticação e peso na medida certa.
Bob Moses
O duo canadense une o indie ao eletrônico de um jeito único: introspectivo, mas dançante; emocional, mas preciso. O set deles é aquele momento do festival onde tudo desacelera, a vibe flutua e o coração acompanha o kick. É pra arrepiar até o último pelo do braço.
Fatboy Slim
Lenda viva. Ícone. Showman. Fatboy Slim vai muito além do set, é um espetáculo. Ícone do mashup, ele transforma qualquer set em um espetáculo com direito a nostalgia, energia absurda e uma aula de como incendiar a pista com clássicos e surpresas.
Maz b2b Alex Wann
O Brasil está muito bem representado nessa lista. Os DJs, que farão um B2B épico, são os queridinhos da nova geração, colecionando plays e aplausos mundo afora. Esse set promete ser um daqueles momentos únicos: grooves latinos, vocais marcantes e um clima de celebração à cena naciona
DropBônus
Sara Landry
A nova rainha do hard techno chega como um vendaval. Seus sets são escuros, pesados e cheios de personalidade. Se você quer sentir o BPM no peito e a alma sendo esculpida pelo grave, não perca esse momento. Se o BPM estiver alto e a alma vibrando, não lute. Se jogue.
Vintage Culture
O Boss do festival não podia ficar de fora dessa lista. O nome que carrega o festival no DNA. O único a se apresentar em todas as edições do festival, em São Paulo. Vintage é sinônimo de conexão com o público, visual cinematográfico e sets que misturam emoção, melodia e impacto. Sempre uma surpresa. Sempre memorável. É mais que uma apresentação, é um ritual.